news-details

SANTAFÉPREV - Instituto Municipal de Previdência Social é 6º Lugar no Prêmio de Boas Práticas de Gestão em RPPS 2014

Aneprem - Associação Nacional de Institutos de Previdência dos Estados e Municípios, entregou aos ganhadores de seu 5º Prêmio de Boas Práticas de Gestão em RPPS no 14º Congresso Nacional de Previdência da Aneprem/1º Seminário Aneprem-Associações Regionais realizado em Campinas. O prêmio é uma iniciativa da Aneprem, com apoio do Ministério da Previdência Social, da Revista Investidor Institucional e da Revista RPPS do Brasil. Este tem como finalidade estimular as instituições públicas previdenciárias a desenvolverem boas práticas de gestão, para que estas passem a otimizar seu desempenho, recuperar e garantir a confiabilidade junto aos seus segurados, outros beneficiários e os cidadãos.

Para este ano as categorias das Instituições foram divididas da seguinte forma: pequena (até dois mil segurados), média (de dois mil e um até cinco mil segurados) e grande porte (acima de cinco mil). Dentre os mais de três mil Institutos de Previdência do Brasil, só concorreram 35 cidades, por conta dos critérios rigorosos para a classificação.

Neste ano de 2014 o SANTAFEPREV conseguiu o 6º lugar entre os Institutos de pequeno porte de todo o Brasil, ficando atrás apenas dos Institutos de Concórdia-SC, Triunfo-PE, Campina Grande do Sul-PR, Rio Negrinho-SC e Goianesia-GO. Isso mostra que o Instituto tem se preocupado com seus segurados, propondo novas idéias e mudanças para melhor atendê-los. Os Institutos participantes foram parabenizados pelo trabalho que demonstraram realizar em prol de um serviço público de qualidade, com ética, transparência, equidade e responsabilidade social.

Para o presidente Ronaldo Salvini, o prêmio reflete na realidade um trabalho conjunto e integrado de toda uma equipe com apoio incondicional do Prefeito Armando Rossafa e a Vice Elena Rosa da minha equipe Alessandra, Elio, Ellen, Evandro e Laurie e dos Conselheiros Administrativo e Fiscal, Andressa, José Rollemberg, Luiz Antonio, Paulo Rogério, Alexandre, Fabiano e Larissa.