SantaFéPrev empossa membros dos conselhos Administrativo e Fiscal

O presidente do SantaFéPrev, Ronaldo Salvini, junto com o prefeito Armando Rossafa, deram posse na manhã de segunda-feira (18), aos membros dos Conselhos Administrativo e Fiscal que cumprirão o exercício 2013/2017.

Ronaldo disse que “o SantaFéPrev vive um acontecimento histórico, já que é a primeira vez em vinte anos que temos um momento como este. A equipe é muito boa e tenho certeza que contribuirá muito para o nosso trabalho”.

Armando ressaltou a importância da previdência. “Mais cedo ou mais tarde todos nós precisaremos da do Fundo de Previdência. Fico muito feliz de ver o interesse de vocês em participar e contribuir no dia a dia do Fundo, que realiza um trabalho muito sério”.

O Conselho Administrativo é formado por:

Representantes do Executivo Municipal

Paulo Rogério Gonçalves da Silva

Andressa Evangelista de Alencar Rezende

Representantes Eleitos

Luiz Antonio Peres Trivelato Junior

José Rollemberg Araújo Castro

Os membros do Conselho Fiscal são:

Representantes do Executivo Municipal

Alexandre Donizeti Izeli