news-details

Governo Municipal inaugura novo prédio do Instituto Municipal de Previdência Social - SANTAFÉPREV

Com recursos próprios o Governo Municipal inaugurou na última sexta-feira (28), às 16h30 a sede própria do Instituto Municipal de Previdência Social - SANTAFÉPREV. Um novo e amplo espaço destinado aos funcionários públicos municipais vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social.

O novo prédio está localizado na rua 7 e conta com cinco salas, recepção, três banheiros e uma cozinha. O Imóvel foi adquirido e reformado com recursos economizados da taxa de administração e demandou investimentos de R$300.000,00.

“Entregamos hoje aos segurados do SANTAFÉPREV uma Sede Administrativa dotada de equipamentos e instalações adequadas, com o objetivo de proporcionar um atendimento de excelente qualidade aos servidores municipais”, afirmou o prefeito Antonio Carlos Favaleça no último dia útil de sua Administração.

De acordo com Ronaldo Salvini, presidente do SANTAFÉPREV, “Com Sede Administrativa própria estamos mais preparados e com mais estrutura para executar a Política de Previdência dos Servidores Públicos Municipais, que se desenha sempre desafiadora e com grandes temas a serem enfrentados. Além da estrutura física do SANTAFÉPREV que hoje nos acolhe, ressaltamos a colaboração, estímulo e empenho de todos que trabalham nesta Instituição que contribuíram para que esta OBRA se tornasse uma realidade”.