REFORMA DA PREVIDÊNCIA - Parabéns ao Prefeito Mura, ao Capitão Benitez, ao presidente do Sindicato dos Servidores municipais e a todos os vereadores...

Parabéns ao Prefeito Mura, ao Capitão Benitez,  ao presidente do Sindicato dos Servidores municipais e a todos os vereadores que após as discussões pertinentes, com os ajustes necessários, de forma muito transparente, juntos e com  responsabilidade,  pensando no futuro atualizaram as normas Previdenciárias do municípios, que certamente garantirão as aposentadorias e pensões atuais e futuras. Além disso, o orçamento do municipio será menos onerado, permitindo investimentos para o progresso ainda maior da nossa cidade.

29/09/2021 - 10:52:00

© 2021. Todos os direitos reservados.