Santafeprev promove capacitação de gestores

O Instituto Municipal de Previdência Social (Santafeprev), em uma ação conjunta com o Banco Bradesco, ofereceu para 32 representantes dos institutos de Previdência das cidades de Mira Estrela, Fernandópolis, Jales, Ilha Solteira, Santa Salete, Itapura, São Francisco, São João das Duas Pontes, São João de Iracema, Pontalinda e Santa Fé do Sul, palestra de capacitação.

O gerente de investimento do Bradesco, Rodrigo Brischi Cavallaro, abordou sobre o cenário econômico de 2013, a política de investimento dos institutos e apresentou os produtos do banco.

Ronaldo Salvini, presidente do Santafeprev, disse que “a palestra visou a capacitação dos gestores, que é fundamental no desenvolvimento das atividades dos institutos”.

09/04/2013 - 14:31:00