Curso Preparatório para Exame de Certificação da Anbima CPA-10

Os novos Conselheiros do SantaFéPrev - Instituto Municipal de Previdência Social da Estância Turística de Santa Fé do Sul, Vaguinho Lopes, Zé André e a Professora Jussara, participaram nos dias 11, 12 e 13 na cidade de Ilha Solteira do Curso Preparatório para Exame de Certificação da Anbima CPA-10. A CPA-10 (Certificação Profissional ANBIMA - Série 10). A certificação é obrigatória para todos os servidores e conselheiros do Santaféprev, conforme orientação da Secretaria de Previdência Social do Ministério da Fazenda.  A Certificação Profissional Anbima série 10, ou simplesmente CPA-10, destina-se a atestar que os profissionais, no caso os servidores e conselheiros, tenham conhecimentos para a decisão dos investimentos feitos pelo SANTAFÉPREV cuja carteira já ultrapassa R$ 53 milhões, no mercado financeiro de forma segura, em instituições sólidas como forma de garantir os atuais e os futuros benefícios de aposentadoria, pensão e outros auxílios, aos servidores municipais. Esteve presente também a funcionária do Instituto Alessandra Furtilho. O curso foi ministrado pelo palestrante da LDB Empresas, Ronaldo de Oliveira. A organização esteve a cargo do Diretor do IPREM de Ilha Solteira, Sebastião Benedito Gonçalves.