news-details

SANTAFÉPREV realiza o 1º Seminário de RPPS do Noroeste Paulista

O SANTAFEPREV - Instituto Municipal de Previdência Social  dos servidores públicos de Santa Fé do Sul, sediou no dia 05 de abril, o 1º Seminário de RPPS do Noroeste Paulista, discutindo o cenário macroeconômico e as alterações da Resolução CMN nº 3922/2010, que estabelece critérios para investimento dos recursos financeiros dos Regimes Próprio de Previdência Social, direcionado para os Gestores, Conselheiros e Membros do Comitê de Investimento. Anete Barbosa Ribas Chaves gerente de investimentos do Banco Santander falou sobre o cenário macroeconômico e o consultor financeiro Marcos Almeida da LDB Empresas abordou as principais mudanças introduzidas pela Resolução do Conselho Monetário Nacional de outubro de 2017, que reformulou a Resolução CMN nº 3922/2010. A abertura do evento foi coordenada pelo presidente do SantaFéprev e contou com a presença do prefeito Ademir Maschio, do presidente da Câmara Municipal, Marcelo Favaleça e do gerente de governo do Banco Santander senhor André Luís Correa, além de outros 60 participantes de 21 municípios. O Seminário aconteceu no Plenário "João Alfredo do Amaral Ribeiro" da Câmara Municipal.