Membros do Conselho Administrativo e Fiscal do SantaFéPrev são empossados para mandato 2018-2021

Os membros do Conselho Administrativo e Fiscal do Instituto Municipal de Previdência Social – SantaFéPrev da Estância Turística de Santa Fé do Sul foram empossados nasegunda-feira (22), na sala de reuniões da Prefeitura, pelo prefeito Ademir Maschio, o vice-prefeito Alcir Zaina e o presidente do SantaFéPrev Ronaldo Salvini.

Tomaram posse para o Conselho Administrativo, titular e suplente, os servidores: José André do Nascimento, Jussara Rodrigues R. Tarossi, Fernanda Eloisa da Silva e Daiana da Silva de Oliveira. Para o Conselho Fiscal foram empossados: Wagner Antonio Pereira Lopes e Ailton Lima de Freitas.

Além dos eleitos, foram empossados também os indicados pela Administração Municipal: Andressa Evangelista Alencar Rezende, Willyan Wilson Milan, Larissa Schiavinato Garcez e Fabiano Ricardo Fazzio.

As reuniões do Conselho são mensais, sempre a partir das 17h, e os conselheiros recebem mensalmente uma Gratificação de Atividade de Conselheiro, no valor de 20% do valor do salário mínimo nacional vigente.

22/01/2018 - 16:23:00