Santafeprev conquista Prêmio Nacional em Boas Práticas de Gestão em Previdência

O Santaféprev – Intituto de Previdência Municipal de Santa Fé do Sul, conquistou o 4º lugar do Prêmio de Boas Práticas em Gestão de Regime Próprio de Previdência Social (RPPs), categoria de pequeno porte (até 2 mil segurados).

O prêmio recebido pelo Santafeprev visa estimular as unidades gestoras de RPPS a desenvolverem boas práticas de gestão, por meio de ações que possam otimizar seu desempenho, recuperar e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda a sociedade.

“Este é um reconhecimento da gestão de toda a equipe que desenvolve um trabalho em conjunto com o executivo municipal. Durante os anos, realizamos com responsabilidade nossas ações com dedicação para atingir os objetivos para solidificar cada dia mais o instituto de previdência municipal”, disse Ronaldo Salvini ao receber e dividir a premiação com todos os integrantes do Santafeprev. Ronaldo agradeceu o prefeito municipal, Armando Rossafa que tem cumprido seus compromissos de repasses ordinários ao instituto e por isso o Santafeprev está coma saúde financeira em dia.

O 16ª Congresso Nacional de Previdência da Aneprem, que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória, teve como tema central a Profissionalização e a Ética no Regime Próprio de Previdência Social.

Durante o Congresso os servidores e gestores de RPPS – Regimes Próprios de Previdêcia Social foram capacitados para a necessidade de uma gestão técnica e ética, além de aprofundar o debate sobre outras questões pertinentes da agenda previdenciária.

Premiação

12 institutos de previdência concorreram na categoria Médio porte

Classificação   Fundo/Instituto Pequeno Porte UF
1º Lugar           Concórdia - SC
2º Lugar           Lucas do Rio Verde - MT
3º Lugar           Triunfo - PE
4º Lugar           Santa Fé do Sul -SP
5º Lugar           Piracaia - SP
6º Lugar           Rio Negrinho - SC
7º Lugar           São Miguel do Araguaia - GO
8º Lugar            Viçosa - MG
9º Lugar           Tangará da Serra - MT
10º Lugar          Messias - AL

Este ano, 44 institutos de previdência concorreram ao 7º Prêmio Boas de Boas Práticas Previdenciárias da Aneprem, cinco a mais do que em 2015.


Todos os classificados receberam o troféu. Para os primeiros colocados de cada categoria os prefeitos dos municípios também foram homenageados. A solenidade de premiação acontecer no dia 8 de novembro, durante o 16º Congresso Nacional da Aneprem que foi realizado em Vitória-ES.

Apresentação Reforma

PEC-6-2019

16/11/2016 - 00:11:00

© 2020. Todos os direitos reservados.
SantaFéPrev - Instituto Municipal de Previdência Social - Estância Turística de Santa Fé do Sul

Rua 07, 1167 - Centro - Santa Fé do Sul/SP - CEP: 15775-000
(17) 3631 3468 / atendimento@santafeprev.com.br