Santafeprev fica em 4º lugar no Brasil em Boas Práticas de Gestão Previdenciária 2016

O SANTAFÉPREV foi classificado em 4º lugar do Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária 2016, na categoria instituição de pequeno porte, por estar entre as unidades gestoras de RPPS que mais desenvolveram práticas baseadas nos princípios de transparência, equidade, ética, responsabilidade corporativa e social. A instituição teve o melhor resultado entre as participantes do Estado de São Paulo. A cerimônia da premiação acontecerá no dia 08 de novembro, durante o 16º Congresso Nacional de Previdência da ANEPREM, a ser realizado na cidade de Vitória (ES).

De acordo com o diretor presidente Ronaldo Salvini, esta foi a terceira participação da autarquia no prêmio, sendo que nos anos de 2014 e 2015 o SANTAFEPREV ficou em 6º lugar. Segundo o presidente conquistar a 4ª colocação é uma vitória de todos que se dedicaram com afinco a esse trabalho. “Isso provoca uma grande vontade e ânimo para cada vez mais melhorar nossas ações em benefício dos nossos segurados. A boa gestão é a garantia de que o SANTAFÉPREV vai propiciar tranquilidade aos nossos aposentados e pensionistas”, ressalta.

Em sua 7ª edição, o Prêmio Boas Práticas de Gestão Previdenciária é uma iniciativa da ANEPREM - Associação Nacional de Institutos de Previdência dos Estados e Municípios, visando estimular as unidades gestoras de RPPS no desenvolvimento de boas práticas de gestão, realizando ações que possam otimizar seu desempenho e garantir sua confiabilidade junto aos seus servidores, segurados, clientes, fornecedores e toda a sociedade. O prêmio conta com o apoio do Ministério da Previdência Social (MPS), Revista Investidor Institucional (RI) e Revista RPPS do Brasil.